Michael Jackson Number Ones – DVD-Rip

mjcapa Michael Jackson Number Ones   DVD Rip

1. Don´t Stop ´til You Get Enough – 3:55
2. Rock with You – 3:40
3. Billie Jean – 4:52
4. Beat It – 4:17
5. Thriller – 5:11
6. I Just Can´t Stop Loving You (with Siedah Garrett) – 4:11
7. Bad – 4:05
8. Smooth Criminal – 4:17
9. The Way You Make Me Feel – 4:56
10. Man in the Mirror – 5:04
11. Dirty Diana – 4:40
12. Black or White – 3:19
13. You Are Not Alone – 4:34
14. Earth Song – 5:00
15. You Rock My World – 4:25
16. Break of Dawn” – 5:29
17. “One More Chance – 3:49
18. Ben (live) – 2:58

Titulo do DVD: Michael Jackson Number Ones
Gênero: R&B, Pop Rock, Funk
Duração: 1 h 30 min
Ano de Lançamento: 2003
Tamanho: 700 MB
Resolução: 496 x 368
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: Dvdrip
Idioma: Inglês

megaupload Michael Jackson Number Ones   DVD Rip

RETURN OF THE GHOSTBUSTERS

16lk8rm RETURN OF THE GHOSTBUSTERS

FICHA TÉCNICA
Título Original: Return Of The Ghostbusters
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 85 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 887 mb

Sinopse: A noite no alto da cidade é agitada, quando um antigo egípcio ameaça vir a cidade, e é claro os caça-fantasmas devem retornar para salvar o universo mais uma vez. Nesta seqüência feita na internet (culto aos Ghostbusters), Os meninos de cinza devem encontrar – se até os seus globos oculares explodirem. Com uma maior ameaça de lasers e teasers. Um talentoso elenco e a tripulação composta inteiramente de voluntários (Ver também: fanáticos) trabalhou através da internet e através de Fronteiras há mais de dois anos. Featuring deslumbrantes, efeitos especiais, Uma original pontuação, e uma história cativante habitada por personagens peculiares.

Legenda : Rapidshare / Megaupload / Uploading

Filme:

uploading RETURN OF THE GHOSTBUSTERS megaupload RETURN OF THE GHOSTBUSTERS

OS ÚLTIMOS PASSOS DE UM HOMEM

B00000K0DQ01 SCLZZZZZZZ  OS ÚLTIMOS PASSOS DE UM HOMEM

FICHA TÉCNICA
Título Original: Dead Man Walking
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 123 min
Ano de Lançamento: 1995
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 359 mb
Servidor: Rapidshare

Sinopse: Em Louisiana, uma freira católica (Susan Sarandon) passa a ser a guia espiritual e a lutar pela vida de um homem (Sean Penn) que espera ser executado a qualquer momento, por ter assassinado dois adolescentes, sendo que uma das vítimas foi uma jovem que foi estuprada antes de morrer.

Parte 1 :
rapidshare OS ÚLTIMOS PASSOS DE UM HOMEM

Parte 2 :
rapidshare OS ÚLTIMOS PASSOS DE UM HOMEM

HULK

Tela Quente

FICHA TÉCNICA
Título Original: The Hulk
Gênero: Aventura
Tempo de Duração: 135 min
Ano de Lançamento: 2003
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 592 mb
Servidor: Megaupload

Sinopse: Um projeto militar ultra-secreto contrata os melhores estudantes universitários para criar uma super célula alterada genéticamente, a gammasphere . O grupo é liderado pelo prepotente Bruce Banner (Eric Bana), acompanhado de perto pela bela Betty Ross (Jennifer Connelly). Tudo transcorre calmamente, até que ocorre um erro com o experimento e Banner é contaminado pela gammasphere . Após o contágio, o rapaz passa a se transformar em uma estranha criatura, o Hulk, uma manifestação de seus demônios internos. Dotado de um força extraordinária, o mutante pode ser encarado tanto como uma ameaça como um novo herói para a sociedade.

uploading HULK megaupload HULK